O GD Prado tem uma viagem curta, mas complicada ao terreno do Cabreiros, antes da paragem (duas semanas) do Campeonato da Pró-Nacional devido à participação da Selecção Distrital na Taça UEFA da Regiões, que se vai disputar na Irlanda.
«É sempre difícil jogar em Cabreiros. Jogámos com eles na pré-época e sabemos o valor do adversário que vamos encontrar. Vamos tentar anular o seu lado forte e aproveitar as fragilidades deles para os surpreender e tentar vencer o jogo», começou por referir Zé Nuno, acrescentando: «Se olharmos para o lado teórico, o Prado é favorito, mas não é nada O Cabreiros é uma equipa competente, independentemente dos pontos que tem. Temos de ser melhores do que eles se quisermos sair de lá com os três pontos», frisou o treinador dos pradenses, que vem de uma série de três vitórias consecutivas.
Ferreira e Moreira de fora
Para este jogo Zé Nuno não vai contar com o médio Moreira e o extremo Ferreira. Dois jogadores que têm sido utilizados com regularidade no onze inicial. Por isso, o técnico dos pradenses vai ser obrigado a fazer algumas alterações para o confronto com o Cabreiros.
Onze provável:
Daniel; Sobrinho, Jota, Paulo Ricardo e Joy; Duarte, Rafa e Diego, Cláudio Machado, Bié e Bonjardim.
Zé Nuno Azevedo convocou ainda: Cláudio Fernandes, Ginho, Tiago, Ruizinho, Simão, Diogo e Bruno Silva.
Texto. António Silva