Vilaverdense diz que não estão reunidas as condições para «avançar com os treinos»

O Vilaverdense FC emitiu hoje um comunicado a informar que não vai retomar os treinos da formação. A Direcção do clube entende que «num especial momento de incremento do contágio por Covid 19», não estão reunidas as condições para o regresso dos treinos.

Comunicado
A Direcção do Vilaverdense Futebol Clube, mantendo uma constante comunicação com os coordenadores da formação, na defesa dos interesses da instituição, e na salvaguarda da saúde de pais e atletas, num especial momento de incremento do contágio por Covid 19, não vê ainda ao momento reunidas as condições para avançar com treinos, mesmo tendo já há bastante tempo delineado um Plano de Segurança e contingência.

Entende, naturalmente, a ânsia dos seus atletas na retoma de treinos, e avalia continuamente essa possibilidade, mas entende ser necessário dar passos seguros.

Certa de que pais, atletas e associados entendem que os valores da saúde e da vida não se compadecem com irresponsabilidade, a direção agradece a confiança de todos, e aguarda com serenidade o momento certo para os nossos atletas voltarem a brilhar no relvado.

Até lá sejamos todos responsáveis, cuidando da nossa saúde e da dos outros.