O Vilaverdense tem este domingo mais uma deslocação complicada ao terreno do Fafe. Embora a equipa fafense não esteja a fazer um grande campeonato, ocupa a 8.ª posição com 10 pontos), é sempre um adversário complicado, principalmente a jogar no seu reduto. Joel Silva, melhor marcador da equipa com cinco golos, vai reencontrar a sua ex-equipa e espera um jogo difícil.
Como tem corrido a época na AD Fafe?
Este início de época tem corrido muito bem, fui recebido bem por todos e sou muito acarinhado. Estou a gostar muito de jogar aqui.
Vai ser um reencontro com a antiga equipa. O que espera do jogo?
Espero mais um jogo muito difícil em que temos de estar no nosso máximo para podermos conseguir a vitória.
O facto de o Vilaverdense não estar tão forte, como demonstram os resultados, pode facilitar a vida ao Fafe?
Não, nem estamos à espera que facilitem em nada, aliás, mudaram de treinador há pouco tempo e sabemos que por vezes isso tem uma mudança psicológica muito grande. Prova disso foi a vitória por 3-0 em Montalegre. Vão querer mostrar que realmente estão vivos.
O Fafe joga em casa, é favorito?
Não gosto de falar em favoritos antes do jogo começar, ainda por cima num campeonato como este que é tão equilibrado. Acredito o que vamos entrar na máxima força e se existe algum favoritismo teremos de o demonstrar dentro do campo, pois só assim vamos conseguir a vitória.
Jogos da 8.ª jornada
Sábado (21h00)
Felgueiras-AD Oliveirense
Domingo (15h00)
Fafe-Vilaverdense FC
Montalegre-Chaves Satélite
Torcatense-S. Martinho
Maria da Fonte-Gil Vicente
Pedras Salgadas-Vizela
Trofense- Mirandês
Mirandela-Limianos
Merelinense-Taipas