Os Juniores do Vilaverdense FC venceram o Marinhas esta tarde, por 3-2. Com este resultado o “Vila” fica agora a dois pontos do primeiro lugar que continua a pertencer à equipa costeira.
A equipa verde e branca entrou a todo o gás na partida, com bons processos ofensivos e um grande controlo da bola. Por isso, os dois primeiros golos aconteceram antes dos 20 minutos.
A partir daí, o “Vila” fez gestão do jogo e o Marinhas reduziu num pontapé de canto.
Na segunda parte, a equipa da casa voltou a entrar forte e foi do banco que o treinador André Brito encontrou a arma secreta para marcar o terceiro golo. Filipe Dias encostou, após grande assistência de Takuara.
No entanto, o Marinhas voltou a entrar no jogo ao marcar o segundo golo, deixado o resultado em aberto até ao final, mas o jogadores do Vilaverdense conseguiram segurar a vitória que os relança de novo na luta pelo primeiro lugar.
Análise de André Brito à vitória
«Jogo de emoções fortes»
«Foi um jogo de fortes emoções, onde demonstrámos solidez e garra com os jogadores a imporem um ritmo muito intenso. Haveria muitos adjectivos para classificar cada um dos meus atletas e palavras neste momento não chegariam para isso. Esta vitória demonstra tudo aquilo que temos vindo a fazer semana após semana e acreditámos que muitas linhas de sucesso iremos acrescentar à história bonita que temos vindo a criar, sem nunca perder a noção que cada jogo é um jogo e para já nada está ganho. Por último. dar os parabéns aos meus jogadores e aos adeptos que preencheram o estádio e viveram de perto a emoção do jogo».