Ricardo Silva, treinador do Lank Vilaverdense, projectou o «difícil» jogo com o Leça, marcado para as quatro da tarde, deste sábado, no Estádio da Cruz do Reguengo, em Vila Verde, referente à 4.ª jornada da fase de subida do Campeonato de Portugal.
«É um jogo difícil, como são todos. Aliás, a nossa série está muito equilibrada, como tínhamos previsto. Curiosamente o Leça foi a única equipa que ganhou por uma diferença de dois golos, ao Marítimo.
Vamos ter um jogo de enorme dificuldade, uma equipa com um modelo de jogo muito atraente. O Luís (treinador) fez um trabalho incrível, um Leça resgatado na pré-época, conseguiu unir um plantel que lhe permite estar nesta fase.
Foi muito competente na fase regular, não era um dos favoritos, mas conseguiram estar aqui. Também fizeram uma grande campanha na Taça. Mas do outro lado estamos nós, que também queremos ganhar para somar a segunda vitória», frisou Ricardo Silva
«Vão defrontar-se duas equipas que gostam de assumir o jogo, gostam de ter bola, que sabem o que fazer em organização ofensiva e compostas por jogadores tecnicamente evoluídos. Vai ser um jogo com muito interesse para quem o vai visualizar e nós queremos nos superiorizar e ganhar o jogo», acrescentou o treinador, que espera um apoio massivo dos adeptos.
«Sentimos que os nossos jogadores vão para outro patamar quando existe esta harmonia com os nossos adeptos. Eles têm sido fantásticos e no sábado queremos dar-lhe mais uma alegria conquistando uma vitória», rematou.
Jogos da 4.ª jornada
Lank Vilaverdense-Leça
Paredes-Marítimo (11h00)
Salgueiros-São Martinho