A direção do Ribeirão FC anunciou hoje uma nota colocada nas redes sociais que o património do clube continua a ser vandalizado dentre e fora do estádio. Desta vez os vândalos queimaram as tarjas colocadas numa ponte.
«A direção do Ribeirão entende por bem que deve informar os sócios do clube que continuam a dilapidar o patrimônio do clube, quer seja no complexo desportivo, quer seja no estádio e agora até por fora. Esta noite vandalizaram as tarjas que foram colocadas na ponte em Santa Ana, não, não foi o vento, foram queimadas.
Repudiamos veementemente este tipo de atitudes, atitudes estas que só estão ao alcance de determinados seres que não passam de energumes. São sem dúvida a escória da sociedade mas, fundamentalmente, são uns covardes.
O Ribeirão FC continua forte e focado no objetivo e não serão com certeza estes covardes que nos irão vergar. Pedimos a todos que se tiverem alguma informação que nos faça chegar a estes covardes, por favor não hesitem, entrem em contacto connosco, qualquer informação, por mais irrelevante que possa parecer, pode ser muito importante. Contamos com o apoio de todos.
Duas coisas esta escória da sociedade não conseguiu mudar, a primeira é que o Ribeirão FC continua forte e, a segunda é que esses covardes continuam a ser cobardes.
A Direção do Ribeirão agradece o apoio de todos», pode ler-se no comunicado do clube.