Uma vitória frente ao Berço SC coloca o GD Prado na frente do campeonato da Pró-Nacional, embora à condição. Zé Nuno Azevedo não está obcecado em chegar ao topo e diz vai defrontar a «melhor equipa» a jogar em casa.
«Sabemos que vamos defrontar a melhor equipa a jogar em casa no nosso campeonato, só tem uma derrota com Porto d’Ave. Por outro lado, nós também somos das equipas mais fortes fora de casa. Por isso, prevê-se um jogo difícil, mas nesta divisão não há jogos fáceis», lembra o técnico dos pradenses, sublinhando a qualidade do plantel que Ricardo Martins, técnico do Berço, tem à sua disposição.
«Eles têm muita qualidade colectiva e individual e o seu objectivo é subir ao nacional. Mas nós não damos nada a ninguém e vamos dar tudo para vencer e contrariar o natural favoritismo da equipa que é líder», realça, acrescentando: «se ganharmos o jogo ultrapassamos o Berço, mas isso não é importante. Queremos fazer um bom jogo e ter um bom desempenho. Perceber o jogo, aproveitar as lacunas do Berço e usar as nossas armas para vencermos o jogo. Isso sim é o mais importante», rematou.
Diego confiante
Diego, médio centro, um dos jogadores com mais minutos na equipa do Prado, reconhece o valor do adversário, mas quer ganhar ao líder.
«Vai ser um jogo complicado, todos os jogos nesta divisão o são. Com o Berço mais difícil se torna, é o líder, mas vamos trabalhar para trazer a vitória. Estamos sempre com esse pensamento. Sair com a vitória é muito bom, pois vamos para primeiros e temos as nossas possibilidades», disse o jogador.
Zé Nuno Azevedo tem todo o plantel à disposição para o confronto com o Berço SC e convocou 20 atletas para o jogo de amanhã, no campo do Ponte, pelas 11h00.
Onze provável
Cláudio Machado; Sobrinho, Duarte, Paulo Ricardo e Joy; Rafa, Diego e Ni; Ferreira, Bonjardim e Bié.Os restantes convocados são: Daniel, Lucas, Diogo Machado, Simão, Ruizinho, Diogo, Cláudio, Moreira e Bruno Silva.