«Vamos criar uma fortaleza na nossa casa», diz Bruno Dias

O FC Tadim arrancou no sábado com os trabalhos para a nova temporada, onde vai competir na Série A da I Divisão da AF Braga. A equipa bracarense contratou sete reforços e promoveu um júnior à equipa principal.

«Este ano, tentaremos dar um passo em frente, sem muita ambição porque não podemos almejar a patamares mais altos.

Acima de tudo, queremos cimentar o Tadim na primeira metade da tabela para depois, num projecto com mais algum tempo, conseguirmos a subida», frisou Bruno Dias.

«Para este ano, o objectivo é colocar o Tadim acima do meio da tabela, ou seja, nos sete primeiros lugares, e praticar um bom futebol porque esta é uma equipa muito jovem, onde a média de idades ronda os 22 anos.

São jogadores quase todos da formação, exceptuando as aquisições. E o nosso objectivo vai ser criar uma equipa que pratique bom futebol e que tente voltar a chamar gente ao campo de jogos, porque houve aqui anos difíceis e as pessoas afastaram-se um pouco do clube.

Tentámos ir buscar jogadores que nos dessem alguma sustentação e experiência no campeonato distrital e que nos permitisse dar uma base mais forte à equipa. Queremos fazer um bom campeonato e criar dificuldades a toda a gente, sobretudo em casa. Vamos criar aqui uma fortaleza», acrescentou o novo treinado do Tadim.

Plantel do FC Tadim
Guarda-redes:
André Antunes e Christophe Silva.

Defesas:
Luís Gomes, João Fernandes, Filipe Oliveira (ex-Guisande), João Paulo (ex-Esporões), Gonçalo Cardeiras, Nuno Fernandes (ex-Lomarense), Gonçalo Felgueiras, Nuno Rodrigues e Fábio Gomes (ex-Maximinense).

Médios:
Dinis Fernandes, Diogo Azevedo (ex-Carreira), Alexandre Martins, Adriano Silva e Rafael Martins (ex-Maia Lidador, AF Porto).

Avançados:
António Vilaça (ex-Palmeiras), Ricardo Mendes (ex-Lomarense), Diogo Faria, Rúben Bertoluci, Miguel Magalhães, João Pereira e Carlos Gomes (ex-júnior).

Equipa técnica
Treinador: Bruno Dias
Adjuntos: Miguel Gonçalves e João Martins
Treinador de guarda-redes: Hugo Martins

Fonte e fotos. Diário do Minho

Tópicos: