O Lank Vilaverdense recebe este sábado do SC Braga, jogo referente à segunda jornada da Liga 3, que marca a estreia da formação orientada por Ricardo Silva no estádio Cruz do Reguengo.
«Temos o primeiro jogo em casa perante um dos candidatos aos quatro primeiros lugares. Esta equipa do Braga B é um projecto de continuidade, onde os jovens ambicionam chegar à equipa principal, isso dá uma mensagem de esperança aos jogadores.
Vamos apanhar um Braga altamente competitivo, muito forte, que nos últimos dois anos esteve nas fases finais do Campeonato de Portugal e Liga 3», começou por referir Ricardo Silva, na antevisão do confronto com os arsenalistas.
«À parte disso, existe uma equipa que vai jogar em casa e que também quer ganhar o jogo e temos argumentos para isso. Seremos sempre uma equipa competitiva, forte, que quer ter um registo em casa muito positivo. Temos de fazer um jogo de coragem», juntou o treinador do Lank Vilaverdense, que espera um adversário diferente do primeiro jogo em Paredes,
«A equipa do Braga tenta assumir mais o jogo, com o ataque posicional bem trabalhado, com jogadores que metem muita velocidade no jogo. Por isso , que tem o seu estilo de jogo bem definido, uma forma de jogar difícil de contrariar defensivamente. O SC Braga expõe-se mais, mas tem outros argumentos ofensivos», avisou.
Ricardo Silva lançou ainda um repto aos adeptos: «Queremos e esperamos uma casa cheia. Sabemos que em agosto e está muito gente de férias, mas aqueles que conseguirem apoiar esta equipa vão ser muito importantes para conseguirmos a primeira vitória na Liga 3», concluiu.