Luís Marques, adjunto de Vitinho no GD Caldelas, diz que apesar dos dois últimos resultados não serem positivos, a equipa está preparada para conquistar os três pontos, na casa do “rival” Rendufe FC.
«O Caldelas luta para ser campeão. Esse foi o nosso discurso desde o início da época e não o vamos mudar. O facto de virmos de um empate em casa para o campeonato e uma derrota na Taça não altera em nada aquele que é o nosso único objetivo: o campeonato. Vamos lutar para terminar em primeiro lugar», garantiu Luís Marques, antevendo um «jogo especial» frente ao Rendufe FC.
«Um dérbi tem o condão de acrescentar sempre algo de especial ao jogo, mas acima de tudo, e com o máximo respeito pelo adversário, partimos para este desafio com uma vontade enorme de trazer os três pontos», vincou o adjunto dos caldelenses, acrescentando: «O Rendufe dispensa apresentação. Tem 12 pontos e ocupa a terceira posição. É uma equipa que tem vindo a subir de rendimento e, naturalmente, terá as suas armas. Cabe ao Caldelas assumir o lugar que ocupa e ultrapassar mais esta dificuldade», finalizou.