«Uma equipa que está todos os anos nas competições europeias, dominadora do seu campeonato»

O SC Braga defronta, esta quinta-feira (20h00), o Qarabag, na primeira mão dos play-off de acesso à Liga Europa. Artur Jorge  já fez a antevisão do jogo com os campeões do campeonato Azeri.

«É um adversário que temos todo o respeito, é uma equipa que reconhecemos pela forma como a estudados. Uma equipa que está todos os anos nas competições europeias, dominadora do seu campeonato e isso faz com que os índices de confiança estejam sempre em alta.  Mas vamos para este jogo com expectativa de termos uma imagem mais convincente com aquilo que é  a nossa exigência. Um jogo difícil, mas que vamos procurar ganhar para dar um passo importante nesta eliminatória conseguindo um bom resultado que possa ser importante para o jogo da segunda mão», disse o treinador dos bracarenses, que esteve acompanhado do central Paulo Oliveira.

«O ideal seria ganhar cinco ou seis a zero»
«Nós os jogadores vivemos daquilo que são os resultados e do próximo jogo e sempre que há um jogo menos conseguido em que os objectivos não foram alcançados, queremos é competir o mais rápido possível. Estamos cientes do que vamos encontrar uma equipa não muito conhecida dos portugueses mas no seu campeonato praticamente não tem concorrência com vários jogadores que já jogaram  no nossa campeonato. Vais ser um jogo complicado, mas queremos fazer um grande resultado. O resultado ideal? Seria cinco ou seis a zero, mas com o Qarabag ou o Real Madrid. Temos consciência que é o primeiro jogo e nada vai ficar decidido neste jogo», disse o jogador.

O jogo está agendado para amanhã, às 20h00, na Pedreira, com arbitragem o dinamarquês Morten Krogh.

Tópicos: