O Merelinense apresentou, esta tarde, a equipa à comunicação social com 13 caras novas e três ex-juniores. O presidente do clube, António Silva, diz que o clube quer lutar pela subida de divisão mas sem a obsessão de há duas épocas.
«Vai ser um Merelinense ambicioso, num campeonato ainda mais forte. Vamos lutar para vencer todos os jogos. O objectivo é ambicioso agora se vamos conseguir subir só no final do campeonato é que vamos fazer contas. Temos um projecto ambicioso, mas não estamos obcecados. Pessoalmente já estive mais, mas a experiência também me obrigou a moderar isso, porque este campeonato é muito difícil, até porque a nossa equipa começa a ser vista de outra forma e já não somos surpresa. Vamos ser uma equipa que vai andar na luta. Estamos mais fortes, mas a concorrência também», disse António Silva.
Micael Sequeira: «Vamos ter uma equipa muito forte»
Micael Sequeira feliz com o regresso e promete uma equipa ambiciosa. «Foi rápido o acordo, porque às vezes mais vale estar num clube de menor dimensão mas que nos proporciona todas as condições para alcançar os objectivos. Tentei ganhar tempo ao contratar alguns jogadores que conheço bem. Vai ser um Merelinense que vai jogar sempre para ganhar. Vamos ser uma equipa muito forte»
Plantel do Merelinense
Guarda-redes: Paulo Jorge (Amarante) e Rui Rego
Defesas: Zé Diogo, Xavi (Felgueiras 1932), Mário Mendonça (Fátima), Ribeiro (Forjães), Raphael Almeida (Fátima), Luiz Alberto (Trofense) e Cadu
Médios: Davide Caseiro, Beck, Henrique (Maria da Fonte), Ferraz, Zé Diogo II (ex-júnior), Freitas (ex-júnior) e Alex (Felgueiras 1932)
Avançados: Tifas (ex-júnior), Diogo Torres (Felgueiras 1932), Jorge Chula (SC Salgueiros), Fausto (Vilaverdense), Fabio Pimenta (Gafanha), Jorginho e Zé Pedro (Vilaverdense)
Equipa técnica
Treinador: Micael Sequeira
Adjuntos: Xavier, Álvaro, Ruben e Miguel
Presidente: António Silva
Director Desportivo: Rui Miguel