Um hino ao bom futebol

O Lank Vilaverdense e o Marítimo B empataram (3-3) num grande espetáculo de futebol, entre as duas equipas que lideram a série A do Campeonato de Portugal.  Seis golos, outras tantas oportunidades e incerteza no resultado até ao apito final da partida.

A equipa da casa abriu o marcador com um grande golo do lateral esquerdo Nandinho (11’), a culminar uma enorme jogar de ataque organizado dos homens comandados por Ricardo Silva.

Depois, assistiu-se a uma grande reação dos insulares que culminou com o golo de Filipe Cardoso (30’), na sequência de um canto apontado por Miguel Sousa.

No recomeço da segunda metade, o Marítimo B colocou-se por cima do marcador num livre direto marcado Jonhson.

O Lank Vilaverdense teve uma excelente resposta ao golo e passados poucos minutos deu a volta ao marcador. Ruizinho, num remate de longa distância, com complacência do guarda-redes Pedro Teixeira, empatou de novo a partida e, depois, Bruno Silva consumou a reviravolta ao concluir mais um excelente cruzamento de Miguel Pereira (enorme jogo do lateral).

O Marítimo B entrou na discussão do resultado com um golo de Aloísio, que surgiu em mais um pontapé de canto.

Nos minutos finais o Lank Vilaverdense teve mais duas excelentes oportunidades para desfazer o nó, por intermédio de Bruno Silva e Edmilson.

No entanto, o Marítimo B também podia ter marcado, o que embeleza ainda mais o espetáculo.

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar