O Torneio Café de Bairro angariou 5400 euros para o Centro Social da Mosgueira. Ao todo, a prova, organizada pelo Great Padel e o Café de Bairro, contou com a participação de 239 atletas, distribuídos por 11 categorias, traduzindo-se na disputa de 11 jogos de padel.
Sob o lema ‘No Bairro Podes’, este torneio voltou a mostrar que o desporto é um catalisador de união, superação e solidariedade. Foram angariados 5400 euros, valor que será totalmente revertido para o Centro Social da Mosgueira, reforçando o impacto social desta iniciativa e a missão de retribuir à comunidade do bairro aquilo que ela representa.
«“Este torneio representa o melhor do que conseguimos fazer quando unimos o desporto à solidariedade. A alegria em campo, o envolvimento de todos, e o impacto que conseguimos gerar são reflexo da força da nossa comunidade. No bairro, podes. E juntos, pudemos fazer a diferença», afirmou Francisco Mota, diretor executivo do Great Padel.
Por sua vez, o representante do Café de Bairro agradeceu a presença de todos os atletas, frisando que esta foi uma edição memorável deste torneio.
«A todos os atletas, parceiros e patrocinadores que tornaram esta edição memorável. O espírito de partilha, fair play e compromisso social que se viveu ficará como referência para futuras edições», disse.
Vencedores
M3: Matheus Powaczuck e Lucas Powaczuck
M4: Bruno Pimentel e Ricardo Correia
M5: Filipe Cerqueira e Hugo Leal
M6: Afonso Leal e Carlos Ferreira
Juniores: Francisco Vieira e Pedro Amoroso
F4: Ana Lourenço e Ana Gomes
F5: Carol e Filipa Fernando
F6: Joana Barbosa e Rafaela Coelho
Mx4: Leonor Sousa e João Ribeiro
Mx5: Carolina e Francisco Silva
Mx6: Susana Lopes e José Simões