«Fomos claramente a melhor equipa. Na primeira parte criámos três ou quatro situações de golo. Com o decorrer do tempo o adversário não se expôs tanto e sentimos dificuldades em entrar na área deles.
Depois fizemos duas alterações para tentar dar largura e fazer um golo com mais um ponta-de-lança posicional. Tivemos uma excelente atitude, com uma boa dinâmica, embora nem sempre bem jogado, devido às condicionantes que já referi.
Arbitragem
«As pessoas que me conhecem sabem que privilegio o jogo e o futebol. Os árbitros são elementos importantes, não vou condenar a parte humana, mas faltou competência e qualidade. Disse à auxiliar, que é do Nacional, que nesses campeonatos não se apita desta forma. A este nível tem de apitar-se da mesma forma senão as equipas não crescem».
Crise?
«Fora de casa as equipas são muito agressivas, fazem muitas faltas e condicionam muito o nosso jogo. Vai ser assim até ao fim. Uma equipa que cria 17 oportunidades contra o Alvelos e hoje mais cinco ou seis, não posso considerar que esteja em crise»
Polémica
«Queríamos transmitir o jogo como fazemos sempre, pois temos muitos adeptos fora, mas não nos deixaram. Não sei qual é o receio. Não consigo perceber».