O treinador Tiago Mota deixou o comando técnico do Forjães SC, clube que ocupa actualmente a segunda posição da série A da Pró-Nacional da AF Braga.
«Foi uma decisão tomada em consciência, e certo de que foi a melhor decisão, quer para o meu futuro, quer para o futuro do clube», refere o técnico.
Numa publicação nas redes sociais, Tiago Mota sublinha que, juntamente com a sua equipa técnica, tudo fez para que «o sucesso fosse constante».
«Encaramos sempre todos os obstáculos e problemas que foram surgindo com uma resiliência tremenda, no entanto, entendo que não estavam reunidas as condições necessárias para a minha continuidade, não sendo possível neste sentido, alcançar os objetivos a que nos propusemos», acrescenta.
O treinador, de 35 anos, cumpria a primeira temporada no Forjães, para onde se mudou no início desta época após ter comandado o Taipas.
COMUNICADO
«A partir do dia de hoje, deixo de ser treinador do Forjães Sport Club.
Foi uma decisão tomada em consciência, e certo de que foi a melhor decisão, quer para o meu futuro, quer para o futuro do clube.
Abracei este projecto juntamente com a minha equipa técnica com um compromisso, profissionalismo e entrega muito grande, e terminamos com a certeza de que tudo fizemos para que o sucesso fosse constante.
Encaramos sempre todos os obstáculos e problemas que foram surgindo com uma resiliência tremenda, no entanto, entendo que não estavam reunidas as condições necessárias para a minha continuidade, não sendo possível neste sentido, alcançar os objetivos a que nos propusemos.
Resta-me agradecer ao clube, nomeadamente a todo o staff e direção pela confiança depositada, aos meus jogadores, pelas alegrias que nos proporcionaram e aos meus adjuntos que mais uma vez embarcaram comigo neste projeto.
Agora é tempo de reflexão e esperar para ver o que o futuro reserva.
Ao Forjães Sport Club desejo o maior sucesso».