Terras de Bouro juntou 90 pessoas no jantar de Natal

A ADRC Terras de Bouro juntou, esta sexta-feira à noite, cerca de 90 pessoas no habitual jantar de Natal, uma iniciativa que já contou com a presença do novo treinador da equipa sénior, Zequinha.

O presidente da Direcção, Miguel Rodrigues, aproveitou a ocasião para exigir «mais respeito» pelo clube e lembrou o «passado histórico» do «maior clube do concelho» de Terras de Bouro.

«Enquanto presidente do clube exijo mais respeito das entidades responsáveis deste concelho, sinto que não o estamos a ter. Quero aqui dizer que não somos nenhum clube de freguesia nem de aldeia, somos sim o maior clube do concelho. Doa a quem doer, somos um clube histórico na AF Braga», disse o dirigente.

Miguel Rodrigues garantiu que, enquanto estiver na liderança do clube, o Terras de Bouro «não será um clube de entretenimento aos domingos». «Por isso vou continuar a lutar com todas as minhas forças até ao ultimo dia para que este clube cresça e seja respeitado onde quer que vamos. Tenho muita alma, muito coração e orgulho de ser terrabourense e liderar um clube com o nome da minha terra que eu tanto amo», concluiu.