Os associados da ADR Terras de Bouro vão escolher os novos órgãos sociais do clube no próximo dia 20 de Julho. A Assembleia-geral vai também servir para aprovar o relatório e contas da época passada. O actual presidente, Miguel Rodrigues já anunciou que vai recandidatar-se a mais um mandato.
«Não estou agarrado ao poder e desafio as pessoas a candidatarem-se. Se perder estou cá para as ajudar. Agora, quem vier tem de assumir o passivo e pagar aos credores», atirou o dirigente, adiantando que decidiu recandidatar-se para provar às pessoas que também sabe gerir o clube no tempo das “vacas magras”.
«Como todos sabem o Município vai reduzir o apoio aos clubes. Vamos ter um corte muito grande nos subsídios. É por isso que me vou recandidatar a mais três anos, porque ao contrário do que as pessoas dizem não estou no clube por interesses ou para tirar dividendos. Quero provar a essas pessoas que não é apenas no tempo das “vacas gordas” que consigo gerir o Terras de Bouro. Depois, os sócios e as entidades oficiais pediram-me para não abandonar o cargo, como aconteceu noutros clubes. Não podia deixá-los ficar mal, pois quando precisei deles também me ajudaram», frisou.