«Tenho confiança na equipa e nos jogadores»

O GD Prado recebe, esta noite, o Vieira, pelas 21.00 horas, no Estádio  Municipal de  Vila Verde, jogo em atraso da 4.ª jornada do campeonato da Pró-Nacional. Este é um dos dois jogos que os pradenses têm em atraso, o outro é em Santa Maria, devido à participação na Taça de Portugal.

«É um jogo atípico por ser ao meio da semana. No futebol profissional todos se queixam da quantidade de jogos e nós estamos num campeonato amador com os jogadores a trabalhar no dia do jogo, não é uma situação normal, mas é igual para as duas equipas», começou por referir Zé Nuno Azevedo, que espera regressar aos triunfos frente aos vieirenses.

«Esperamos fazer mais e melhor do que nos últimos jogos. Temos condições para isso, o adversário é de qualidade, é uma verdade e o campo é neutro. Agora sabemos que é importante vencer para estabilizar emocionalmente a equipa, tanto nós como eles. Vamos  tentar anular os pontos fortes do adversário e explorar os pontos débeis, tal qual o adversário vai  tentar fazer connosco», explicou.

Zé Nuno reconhece que a equipa não atravessa o melhor momento.

«A equipa carácter, mas sabemos que não estamos no melhor momento, não estamos no pico de confiança e exuberância, no entanto, não é uma situação que me preocupe e que me alarme. Vimos de duas derrotas e obviamente queremos inverter esses resultados. Tenho confiança na equipa e nos jogadores que vão jogar com o Vieira», rematou.

Para o jogo com o Vieira, Zé Nuno não pode contar com Bié, Maka, Rafa, Paulo Ricardo e Joy, todos lesionados

Onze provável.

 Ruben
Sobrinho, Duarte, Moreira e Rafinha

Álvaro, Diego e Ni

 Diogo, Bruno Silva e Cláudio.

.

Restantes convocados. Cláudio Machado, Ruizinho, Jota, Gonçalo, Bruno Gomes, Nelson, Bonjardim e Ferreira.