Ribeira do Neiva recebe a formação do Regadas, em jogo da segunda eliminatória da Taça da AF Braga. A equipa fafense ocupa o 7.º lugar na série C do campeonato da divisão de Honra, com duas vitórias, um empate e três derrotas, nas seis jornadas disputadas.
«Embora vamos defrontar uma equipa de uma divisão superior, mas jogamos em casa e penso que temos algum favoritismo. Preparámo-nos bem, embora, nesta fase, o conhecimento das equipas não seja muito. Acredito que podemos passar a eliminatória, pois temos valor para isso», começou por expor Zequinha.
O treinador do Ribeira do Neiva, que ainda não perdeu nenhuma partida no campeonato da série B da I divisão, sublinhou ainda que vai dar minutos a alguns jogadores menos utilizados no campeonato.
«Estamos numa boa fase e os dois empates que tivemos até foram injustos, pois fizemos o suficiente para os vencer. A equipa está confiante e ainda vamos melhorar ao longo do campeonato. Acredito que vamos estar mais fortes no futuro», frisou o Zequinha que pretende chegar o mais longe possível na Taça.
«Digo sempre aos meus jogadores que normalmente quem ganha a Taça é uma equipa da Pró-nacional. Nós vamos até onde nos deixarem ir. Temos valor e acreditamos que podemos defrontar todos os adversários com o espírito de vitória. Por isso, vamos fazer tudo para estar na próxima eliminatória», completou.