A equipa do Terras de Bouro sofreu muitas alterações no mercado de inverno com a entrada e saída de muitos jogadores. Depois de uma primeira volta aquém das expectativas, a equipa terrabourense tem feito uma boa recuperação na tabela classificativa e nesta altura ocupa o 6.º lugar, com 26 pontos, a três do Realense, que está na quarta posição.
«A equipa encontra-se motivado pelos últimos resultados, por isso, olhamos para o jogo diante do líder como um desafio para nós próprios, pois, vamos defrontar uma grande equipa.
Porém, temos um plantel com qualidade que se pode bater contra qualquer adversário. Tivemos muitas mexidas, saíram 10 jogadores e entraram outros tantos, mas equipa já está com um bom nível de entrosamento. Acredito que vamos fazer um bom jogo», atirou Pedro Oliveira.
«Olhando para os últimos onzes, temos algumas ausências. Ainda recentemente perdemos o Bruno Dias para o Ribeira do Neiva. É um jogador experiente e só o deixamos sair pelo respeito pelo atleta e pelo homem. Desejo-lhe boa sorte.
Depois, temos o Pega lesionado e, neste último jogo, o Bosingwa, que tem tido um papel preponderante nos últimos jogos, partiu a clavícula.
No entanto, o nosso plantel tem soluções com muita qualidade e quem entrar vai estar à altura da responsabilidade», acrescentou o treinador do Terras de Bouro, que aponta como meta o 4.º lugar na Série B da I Divisão da AF Braga.