Para a previsão com o S. Paio D’Arcos falamos com o médio Álvaro que esse encontra a jogar pelo primeiro ano no GD Prado, tem sido regularmente utilizado e marcou um golo na vitória sobre o Joane.
O GD Prado recebe amanhã, pelas 16h00, o SP Arcos, em jogo da 10.ª jornada do Campeonato da Pró-Nacional. As duas equipas encontram-se no meio da tabela, com 13 pontos, embora os pradenses tenham menos dois jogos, devido à participação na Taça de Portugal.
O médio Álvaro, que na época passada representou a equipa bracarense, diz que o Prado tem de estar a 100% para levar de vencida a sua ex-equipa.
«Vai ser duro pois a equipa de S. Paio d’Arcos tem muita qualidade. Saíram alguns jogadores mas isso não se tem sentido na classificação. Nós esperamos ganhar, mas para isso temos de estar a 100%,concentrados e focados. No entanto, estamos conscientes que não vai ser um jogo fácil, como não é nenhum na Pró-Nacional», referiu.
«Estou a integrar muito bem, o balneário é espetacular, temos jogadores de qualidade. Os atletas mais velhos ajudam-nos bastante, é bom ter jogadores como Joy, Diego e Bruno na equipa», acrescentou Álvaro.
Para este jogo, Zé Nuno não pode contar com Maka e Cláudio (lesionados).
Onze provável
Ruben, Sobrinho, Moreira, Paulo Ricardo e Rafinha;
Rafa, Diego e Ni;
Ferreira, Bié e Diogo.
Restantes convocados: Artur, Jota, Joy, Bruno Gomes, Álvaro, Bruno Silva, Cláudio e Bonjardim.