Ricardo Silva, treinador do Lank Vilaverdense, espera um jogo «complicado, diante do São João de Ver que na última jornada até deu uma ajudinha à sua equipa ao derrotar o Varzim, permitindo assim que a formação verde e branca assumisse a liderança isolada da Série A na Liga 3.
«O São João de Ver é uma boa equipa com objectivos de subida ou pelo menos de atacar forte as quatro primeiras posições. Atravessa um bom momento com duas vitórias, mas temos de nos focar em nó e na forma como os vamos contrariar para fazer um bom jogo. Vai ser um jogo de grau de dificuldade elevado, mas estamos preparados e focados para ganhar», começou por referir Ricardo Silva na antevisão do jogo desta sexta-feira.
«É uma equipa muito agressiva com jogadores e um treinador experiente, forte nas bolas paradas e que transita muito forte no seu momento de saída. Por isso temos de estar preparados e focados à imagem do que acontecido no passado. Temos de assumir desde muito cedo que queremos ser nós a querer ganhar», acrescentou.
As duas equipas estão separadas por cinco pontos na tabela classificativa. O Lank Vilaverdense lidera com 15 pontos e o São João de Ver é 7.º com 10 pontos conquistados em sete jornadas.