Tanela não vai continuar no Dumiense na próxima época.
O avançado reuniu hoje com os responsáveis do clube e acabou por não chegar a acordo, por razões profissionais.
O jogador está assim livre para abraçar um novo projeto na sua carreira.
Tanela despediu-se nas redes sociais do clube e dos amigos de equipa: «Assim termina oficialmente a época 2021/2022 e também termina a minha ligação com o Dumiense CJPII, o futebol é feito de mudanças, ano após ano, e eu faço parte dessa mudança. Foi um ano cheio de alegrias e conquistas. Três troféus conquistados e um inédito acesso aos campeonatos nacionais. Saio de cabeça erguida, orgulhoso pelo meu percurso e com mais uns amigos para a vida», começou por referir o atacante, passando depois aos agradecimentos.
À equipa técnica deixar um abraço e agradecimento. Ao Dumiense CJPII agradecer a aposta em mim e todas as condições que me/nos deu durante este longo e duro ano onde nunca faltou com nada e fez com que tudo fosse mais fácil, um clube humilde e trabalhador que merece tudo de bom.
Ao Sr. Francisco e Ricardo Lobo, quero mandar um grande e sentido abraço, verdadeiras pessoas do futebol puro, cada um no seu ramo mas que sempre deram o seu melhor para que estivéssemos bem e nunca faltasse o que quer que fosse, vou ter saudades vossas, de coração. Nenhum jogador é tão bom como todos juntos», apontou virando a agulha para o balneário,
«Agora o mais importante e o segredo desta época, a minha equipa, os MEUS !
Aos meus companheiros, amigos, colegas, tudo de bom que vos possa adjetivar, ter sido capitão de um grupo de pessoas como vocês foi só memorável para mim, que mais vos posso dizer? Foi um orgulho imenso ter partilhado esta longa época convosco, não poderia escolher ninguém melhor para uma época tão longa.
Sucesso ? Tivemos sem duvida, mas foi graças a cada um de vós que foi possível, se tínhamos os melhores jogadores do campeonato ? Não sei, mas tínhamos certamente o melhor grupo um grupo de homens de 19 anos e homens de 39 anos, homens no verdadeiro sentido da palavra, há tanta qualidade humana em vocês…
Torço para que todos vocês alcancem cada vez mais sucesso nas vossas vidas desportivas, e claro, também nas vossas vidas pessoais», disse, apontando de seguida aos êxitos conseguidos ao longo da época.
«Colocamos o Dumiense CJPII na rota dos campeonatos nacionais, um feito que muita gente jamais imaginou, isso ninguém pode ou vai apagar, agora está nas vossas mãos e não nas minhas.
Sonhem alto, bem alto que o sucesso é já ali.
“QUEM NÃO QUER SER LOBO, NÃO LHE VISTA A PELE…”», rematou o jogador.