«Também precisamos de equilibrar as coisas fora do campo»

O Lank Vilaverdense recebe este domingo, pelas 15h00, o Salgueiros, no jogo do apuramento de subida da zona Norte do Campeonato de Portugal.

Na antevisão à partida, Ricardo Silva, disse que o Salgueiros é apontado como o principal candidato à subida, mas que a sua equipa também tem argumentos «fortes» para lutar pelos mesmo objetivo.

«O Salgueiros é apontado por muita gente como um dos favoritos a subir de divisão, pelo seu historial, pela forma como se muniu de mais condições, com jogadores com muita tarimba, que já jogaram noutros patamares. É uma equipa madura, sólida, orientada por um treinador experiente.

Por isso é natural que muitos o apontem como candidato a subir de divisão. Agora temos as nossas armas, os nossos argumentos e também somos uma das equipas fortes à subida.

Por isso, espera-se «um jogo muito competitivo, mas jogamos em casa diante os nossos adeptos e queremos entrar bem numa fase final diferente», frisou o treinador do Lank Vilaverdense.

Apoio
Ricardo Silva pediu ainda o apoio dos adeptos para o jogo com o Salgueiros.
«Uma importância tremenda e muita mais neste jogo porque o Salgueiros arrasta sempre muito adeptos e temos de equilibrar as forças fora do campo. Por isso deixamos um apelo às gentes de Vila Verde e a quem gosta do clube para nos virem apoiar», rematou.

Os bilhetes para os sócios custam 5 euros e para o público em geral 10 euros.