O GD de Prado joga hoje, pelas 15h00, com o Berço SC no campo do Ponte, em Guimarães, jogo para na 4.ª eliminatória da Taça da AF de Braga. Uma partida entre o líder do Pró-Nacional e o Prado, terceiro classificado, que já se defrontaram duas vezes tendo-se registado dois empates nos jogos para o campeonato. Espera-se, por isso, mais um jogo onde o equilíbrio deverá ser a nota dominante
«O Berço é uma equipa que é líder do campeonato, com um potencial fantástico, vai querer ganhar como nós», frisou Zé Nuno Azevedo, que no último sábado perdeu na deslocação a Forjães.
«Ninguém pode dizer se tivéssemos jogado com a mesma equipa que jogamos com o Santa Maria teríamos ganho, ninguém pode garantir isso. Todos que jogaram de início já o tinham feito durante esta época, excepto o Diogo Machado. Fizemos um jogo competente. Todos jogadores do plantel têm qualidade para fazer parte do onze», afirmou, acrescentando.
«Não foi por jogarmos de uma maneira diferente que abdicamos do jogo, em Forjães tivemos um comportamento positivo, podíamos ter sofrido mais golos, mas também tivemos as nossas oportunidades para empatar», disse.
O jogo entre o Berço e o GD Prado será apitado por Fábio Silva.
Esta tarde joga-se também o Pevidém-Selho, confronto entre duas equipas vimaranenses, que militam em escalões diferentes, com os primeiros na Pró-Nacional e os segundos na primeira divisão.
O árbitro nomeado é Luís Ferreira.