O Famalicão recebe amanhã (quarta-feira), pelas 11h00, o SC Braga, em jogo referente à segunda mão das meias-finais da Taça da Liga.
O treinador das bracarenses, Gonçalo Nunes, diz que a vantagem de três golos (venceu por 3-0) conseguidos no primeiro jogo dá uma certa tranquilidade à sua equipa, mas sublinha que vão lutar para vencer e carimbar o acesso à final da prova.
«Entramos em todos os jogos para ganhar. Se formos a Famalicão só a pensar que temos que conservar essa vantagem, as coisas têm tudo para correr mal. Vamos apresentar a nossa dinâmica normal, a mesma ambição e jogar para ganhar. Isto sabendo que temos esta vantagem, que pode permitir gerir certos momentos de jogo de uma forma oportuna e inteligente», apontou o treinador.
A jogadora bracarense, Anouk Dekker acredita que a equipa está preparada para mais uma batalha e que vai conseguir o objetivo: alcançar a final da Taça da Liga.
«Temos de estar focadas, principalmente. Não sabemos o que o Famalicão poderá fazer, sabemos que vão ter de marcar e será um jogo diferente de todos os outros. Espero que possamos explorar os espaços que vão deixar abertos para nós e pode ser uma situação ideal para marcarmos um golo rápido», disse.
O jogo realiza-se amanhã na Academia do FC Famalicão, pelas 11H00, e será transmitido em direto no Canal 11.
Na outra meia final o Sporting recebe o Benfica. As encarnadas venceram o primeiro jogo por 4-1.