A equipa feminina do Lank Vilaverdense recebe, esta quarta-feira, às 11h00, o Famalicão, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Taça da Liga.
Daniel Pacheco, treinador da formação de Vila Verde, está ciente das dificuldades que vai encontrar até porque parte em desvantagem para esta segunda partida.
«As probabilidades não jogam a nosso favor.
Ao intervalo estamos a perder, por 3-1, e temos 90 minutos para tentar virar esse resultado frente a uma equipa com um orçamento muito superior ao nosso, candidata ao título. Portanto, as nossas possibilidades não são as que gostaríamos de ter.
Contudo, acredito muito no trabalho, na equipa, nas nossas jogadoras e vamos dar tudo para tentar surpreender o Famalicão, se calhar com uma atitude muito mais ofensiva do que é normal porque estamos a perder e temos de virar o resultado», começou por referir o treinador, na antevisão ao jogo.
Críticas e apelo à claque
Daniel Pacheco deixou ainda à calendarização desta eliminatória da Taça da Liga.
«Não percebo como não se aproveitou as paragens devido à Selecção para se realizarem estes jogos. Agora, vamos jogar a uma quarta-feira, às 11h00, porque os nossos seniores jogam de tarde.
Isso retira impacto ao jogo. Mas faço um apelo muito grande para que a nossa claque da mancha verde nos venha apoiar. Só com o seu apoio podemos virar esta eliminatória», rematou.
Jogos da 2.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga
Lank Vilaverdense-Famalicão (3-1) (11h00)
Benfica-Valadares (5-0)
Braga-Ouriense (0-0)
Sporting-Damaiense (1-0)