Carlos Carvalhal, treinador do SC Braga, disse, hoje, na conferência de impressa de antevisão das meias-finais da Taça da Liga, que se vencer a competição vai a pé «a São Bentinho».
«Tendo em conta que sou de Braga, já disse que a minha Champions foi vencer a Taça de Portugal pelo clube. Na altura fomos ao Sameiro a pé, se vencer a Taça da Liga tenho de ir ao São Bentinho a pé. Os meus colegas que se preparem, porque a Santiago de Compostela já fui três vezes de bicicleta», admitiu.
No entanto, para isso primeiro terá de vencer o Benfica, amanhã.
«Temos noção que jogámos contra um grande clube, com uma excelente equipa técnica e jogadores de elevado nível. Vencemos na Luz porque fomos muito determinados, tivemos ousadia e ganhámos um jogo muito difícil. Queremos vencer outra vez e para isso temos de ter ainda mais argumentos do que no último jogo, porque o Benfica também vai dar mais qualquer coisa. Nós queremos estar na final da Taça da Liga», referiu.
«Importância da prova é grande, temos pergaminhos. O Sp. Braga já venceu, é uma prova importante e estamos dentro de todas as competições. Este é um torneio de curta duração em que temos legítimas aspirações de estar na final», acrescentou Carlos Carvalhal que conquistou a Taça da Liga há 15 anos pelo Vitória de Setúbal.
O jogo entre Benfica e Sp. Braga está marcado para as 19h45 desta quarta-feira e terá a arbitragem de Cláudio Pereira.
Hoje, à mesma hora, defrontam-se Sporting e FC Porto.