O São Paio d’Arcos vai mudar-se para o campo da Caseta, em Nogueira, onde vai disputar os três últimos jogos na condição de visitado no campeonato da Pró-nacional.
A saída de Vimieiro era um cenário colocado em cima da mesa há algumas semanas e foi confirmado pelo próprio presidente do SP Arcos, Manuel Rocha, ao Diário do Minho, que criticou a Junta de Freguesia de Vimieiro.
«Fomos quase corridos pelo atual executivo da Junta de Freguesia de Vimieiro, que impôs a sua lei e, como tal, tivemos de abandonar o Campo da Granja. Havia um acordo verbal com o anterior executivo e que não foi cumprido pelo atual, o que é pena, pois fomos sempre um clube cumpridor com as nossas obrigações e nunca incomodámos ninguém», disse o líder do clube bracarense.
«Chegámos a acordo com a União das Freguesias de Nogueira, Fraião e Lamaçães, através da disponibilidade imediata e do trabalho levado a cabo pelo executivo da União das Freguesias de Lomar e Arcos, e vamos jogar no Campo da Caseta. Temos andado com a casa às costas, mas contamos com o apoio dos nossos associados para atingirmos os objetivos», acrescentou Manuel Rocha.
Recorde-se que o São Paio d’Arcos segue no 8.º lugar da Pró-Nacional (série A), e tem ainda pela frente a meta da permanência.
No próximo domingo recebe o Vila Chã (penúltimo), já no Campo da Caseta