O São Paio d’ Arcos não conseguiu dar sequência à excelente vitória conseguida na primeira jornada em Santa Eulália e perdeu por 1-2 com o Arões.
As equipas proporcionaram um bom espetáculo com o golo a cheirar as duas balizas, principalmente, na primeira parte, onde os guarda-redes a serem os principais responsáveis pelo nulo ao intervalo.
Na segunda parte, o Arões adiantou no marcador na transformação de uma grande penalidade. Tiago cortou a bola com a mão e Gil (66’) converteu com sucesso o livre de onze metros.
O SP Arcos respondeu de imediato e passados quatro minutos Paulinho marcou um golaço de fora da área. Um golo merecido para o herói do jogo em Vizela (marcou três golos) que deu muitas dores da cabeça à defesa adversária.
Um golo que reacendeu a chama da equipa bracarense que poderia ter chegado ao segundo golo se o remate de Davide não tivesse saído desastrado. O Arões respondeu com um remate de Lousado, que parou nas luvas de Carvalho, e a três minutos do fim, Gil sentenciou o jogo.
Ficha do jogo
Campo de jogos do Quinteiro, Gondizalves
Árbitro: Nuno Freitas
José Pereira/ António Faria
SP Arcos 1
Carvalho; Tiago, João Pedro, Duarte, Paulinho, Davide, Pepa (Cristian, 88’), André (Renato, 78’), Rogério, Isac e Fiúza.
Treinador: Ricardo Correia
Arões 2
Joel; Paulinho, Pato (Capela, 46’), Ferreira, Sebá (Korta, 83’), Gil, Agostinho (Macedo, 76’), Maurício, Zé Pedro, Lousada e Rafa Lopes.
Treinador: Rui Novais
Golos: 0-1, por Gil (66’, g.p.), 1-1, por Paulinho (70’) e 1-2, por Gil (87’)
Amarelo a Tiago (65’) e Davide (72’)