O Lank Vilaverdense parte para a última jornada da primeira fase da Liga 3, ainda com a possibilidade de ficar no 1.º lugar da Série A. Para isso tem de vencer domingo (16h00) em Canelas e esperar que o Felgueiras perca pontos na deslocação ao Vitória SC B, último classificado.
«Somos uma equipas competente fora de casa e nos números revelam isso mesmo, pois, ainda não perdemos nenhum jogo, não quer dizer que isso não aconteça na última jornada.
Sabemos que o Canelas é muito competente uma das melhores equipas de toda a Liga 3 a jogar em casa. Um clube com muita mística e que cria sempre muitas dificuldades aos adversários. Estamos preparados para todas as adversidades. Sabemos das virtudes da equipa do Canelas e das suas dificuldades», apontou Ricardo Silva, na antevisão ao jogo com o Canelas.
«Sabemos que há clubes que fruto do seu orçamento, da sua tradição e do que apostam para subir de divisão, são adversários muito fortes, mas existem outros. Para nós é indiferente ficar em primeiro ou segundo, queremos é ganhar em Canelas e entrar numa fase final com toda a força e ambição para estar nas decisões finais», rematou o treinador do Lank Vilaverdense.
Jogos da última ronda da 1.ª fase
Domingo
Anadia-Sanjoanense
Vitória B-Felgueiras
Fafe-Montalegre
Braga B (32)-S. João Ver
Paredes-Varzim (33)
Canelas-Lank Vilaverdense