O treinador Tiago Cunha foi esta terça-feira apresentado como novo seleccionador distrital da AF Braga e aponta a revalidação do título nacional como «o mínimo» exigível, mostrando-se preparado para dar continuidade ao trabalho feito pelo seu antecessor, Sérgio Lino.
«O convite foi uma surpresa, mas que naturalmente me deixou honrado e motivado. A fasquia é alta, isso é algo que nos alimenta. Não queremos mínimos, mas máximos. O objectivo é ser campeão nacional e tentar a felicidade na fase seguinte», apontou.
Tiago Cunha, de 33 anos, que orientou clubes como Bairro, Ruivanense, Famalicão, Joane e Pevidém, vai ter Eduardo Silva e Joel Correia como adjuntos.
O vice-presidente da AF Braga, Miguel Azevedo, enalteceu o trabalho feito por Sérgio Lino e sublinhou que a estratégia passa por «promover jogadores mas também potenciar treinadores», daí que «tenha existido esta mudança».
«O Tiago Cunha é um treinador jovem, ambicioso e com experiência comprovada. Enquadra-se no perfil e tem como grande objectivo renovar o título de campeão nacional de futebol amador», sublinhou.
Esta nova equipa técnica preparará a participação da AF Braga na Taça UEFA das Regiões 2019/2021.