O plantel do Sequeirense conta com 20 jogadores, entre os quais sete são reforços, para atacar a manutenção no campeonato da divisão de Honra No entanto, o plantel orientado por Banana pode registar uma ou outra entrada até ao início da competição, aprazada para meados de setembro.
Entretanto, a equipa bracarense regressou aos treinos há pouco mais de uma semana e Bruno Borges diz que este vai ser um campeonato muito difícil.
«Vai ser, provavelmente, o ano mais difícil. É uma série complicada, mais parece de Pró-Nacional, com equipas que se reforçaram muito bem e que apostaram forte. A AD Oliveirense é um sério candidato à subida, depois há o Este FC e Celeirós, bem como o Guilhofrei, e outras que estão a preparar-se bem. Temos as nossas armas e vamos tentar fazer o nosso melhor», disse o presidente do Sequeirense ao Diário do Minho.
Plantel para a época 21-22
Guarda-redes: Osório e Fontes;
Defesas: João Ferreira (ex-Celeirós), Carlos Fernandes, Machado, Tinoia, Ricardo Cunha e Hugo Pereira;
Médios: Tiago Vilaça (ex-Celeirós), Ferreira, João Marques, Gomes, Pedro Rodrigues (ex-Realense), António (ex-Alegrienses), André Fernandes (ex-FC Amares), Matos e Riva.
Avançados: Marco Veloso (regresso à competição), João Paulo Rocha (ex-Caldelas) e Afonso.
Equipa técnica
Treinador: Banana
Treinador-adjunto: Rui Braga
Treinador de guarda-redes: Filipe Peixoto.
Fotos do Sequeirense