Pedro Leitão explicou a saída do comando técnico do São Paio d’ Arcos. O técnico, que assumiu o comando da equipa a meio da época passada, disse que que as «condições» e «valores» que o levaram a aceitar este desafio já não estavam
«No início da época, juntamente com a direção e dando continuidade ao trabalho da época passada, assumimos mutuamente o compromisso de manter intactos certas condições e valores que considerámos serem fundamentais para o sucesso do clube.
Sentimos hoje que essas condições e valores não estão mais presentes. É por isso, que de coração apertado mas de consciência tranquila, tomei a decisão de abandonar o S.P. Arcos», começou por referir o treinador numa nota emitida nas redes sociais
«Olhando para este tempo em que estive no comando deste grupo levo muitas boas recordações e isso é que fica! Foi um bonito caminho, repleto de aprendizagens e vivências que, certamente, levarei para o futuro!
Obrigado aos jogadores com quem tive o prazer de trabalhar, um obrigado por tudo o que foram enquanto atletas, mas acima de tudo enquanto homens! Foram verdadeiros exemplos!
Às pessoas que sempre estiveram connosco e que fizeram o máximo para o bem do clube o meu sincero agradecimento.
Por fim, e mais importante, à minha equipa técnica. Rui Silva, Henrique Carvalho e João Leite. Todo o nosso empenho, paixão e dedicação permitiu sairmos de consciência tranquil na medida em que tudo fizemos para sermos melhores a cada dia , alcançando os objetivos que nos propusemos», juntou Pedro Leitão.