Mário Paulo, presidente da SAD do Dumiense/CJP II, está consciente que a realidade na próxima época será diferente mais diz que o clube está preparado para dar mais este passo em frente.
«É uma realidade e responsabilidade diferente, mas igual aos outros anos. Estamos a construir um bom grupo e o que sempre dissemos é que queríamos subir e nunca mais voltar para trás. Por isso um dos objetivos é estabilizar nesta divisão e depois ir vendo jogo a jogo o que poderá dar o campeonato», começou por dizer o presidente do conselho de administração da SAD do Dumiense.
A subida ao Campeonato de Portugal obrigou também o clube aumentar orçamento em «cerca de 20%» e fazer muitas alterações na organização do clube.
«Tenho reunido muitas vezes porque é preciso outra orgânica e dinâmica para os campeonatos nacionais. Chegamos até aqui com um certo amadorismo e carolice.
Agora, temos de contratar pessoas para a parte administrativa, ter a pessoa adstrita ao diretor de campo. Temos de ter um departamento próprio de scouting, ou seja, uma série de funções que têm de ser desagregadas e outras criadas de raiz. Já ultrapassámos outros desafios e queremos ter também sucesso neste», apontou o presidente do Dumiense que pretende levar o clube até à Liga 3.
«Não quer dizer que seja já este ano, mas o nosso grande objetivo é estabilizar o clube na Liga 3. Daí para cima o sonho comanda a vida», rematou.