O GD Guisande está revoltado com as arbitragens. A Direcção do clube bracarense emitiu um comunicado, no final do jogo com o Celeirós, em que perdeu por 1-0, a exigir mais «respeito» pelo clube.
Comunicado do GD Guisando
«Fevereiro de 2022 e mais um dia que o Grupo Desportivo de Guisande tem as contas em dia e não deve nada a ninguém e o que nos tanta orgulha em dizer isto.
Exigimos ter mais respeito como instituição que tem tudo pago. Exigimos mais respeito pela nossa instituição que já conta com 38 anos de história. São anos e anos a sermos rebaixados em todos os nossos jogos, quer nos seniores, quer da formação.
Não pedimos para sermos beneficiados, só pedidos que sejam imparciais nas decisões. São situações atrás de situações, fim-de-semana após fim-de-semana. Sim estamos fartos de sermos rebaixados e sermos tratados como um clube menor que os outros. Sermos tratados por o clube da aldeia.
É muito fácil para muita gente prejudicar o nosso clube! É fácil expulsar um jogador do GD Guisande quer seja formação quer seja sénior.
Perguntamos se têm algum problema com os nossos atletas/dirigentes?
Somos um clube com as cores predominantes vermelho e branco e hoje fomos obrigados contra um adversário de amarelo a jogar com um equipamento de verde. Vermelho e amarelo ainda faz muita diferença. Ainda para mais priva-nos de jogar perante os nossos adeptos como tanto gostamos ao domingo, como foi o caso de hoje (sábado)
Não é fácil gostar e ser deste clube por isso agradecemos aos nossos fiéis adeptos e sócios.
Se nos querem colocar na I divisão à força que digam de uma vez. Já chega de lidar ciom estas humilhações. Já chega de brincar com o nosso trabalho».
A direção e coordenação