«Se não acreditássemos não valia a pena andar cá»

Nos últimos jogos Paulinho tem sido a aposta de Carlos Cunha para guardar a baliza do Vilaverdense dos adversários. O guardião diz que o grupo está motivado para dar uma boa resposta no jogo com o Vianense.

«O espírito do grupo sem foi o de querer ganhar os jogos e estamos confiantes no nosso trabalho. As duas equipas querem ganhar. Vai ser um jogo difícil», referiu o jogador, acrescentando: «Se não acreditássemos não valia a pena andar cá.

 

Não conseguimos ganhar o último jogo, mas tínhamos de estar mais preocupados se tivéssemos feito um mau jogo e não tivéssemos criado oportunidades de golo. Acho que que assistiu ao jogo viu que fizemos um bom jogo. Quem trabalha assim está sempre mais perto de ganhar», atirou.

Paulinho sublinhou ainda que a equipa do Vianense tem subido de rendimento ao longo do campeonato. «A equipa do Vianense, tal como nós, está diferente do primeiro jogo que fizemos lá. Foi uma equipa que cresceu ao longo do campeonato, foi evoluindo e ganhando confiança. Penso que está melhor do que quando o defrontamos na primeira jornada», anotou o guarda-redes, que  relegou Carlos para o banco de suplentes.

«Todos querem jogar e trabalhamos. O facto de haver rotatividade só prova que existe competitividade e cabe depois ao mister tomar a melhor decisão para cada jogo», disse.