«Se entrarmos a olhar para a classificação vamos ter problemas», avisa Zé Nuno

O GD Prado recebe este sábado o Ninense, último classificado, e em caso de vitória pode aproximar-se ainda mais dos primeiros lugares no campeonato da Pró-Nacional.

Um jogo que marca também o regresso de Zequinha ao Faial.

Zé Nuno recebeu esta semana dois jogadores. O central Diogo e o lateral esquerdo Lucas. No entanto, apenas o primeiro entra nas contas para o jogo com a formação famalicense, já que Lucas não foi convocado. Duarte, Moreira e Cláudio Machado, lesionados, também não podem dar o contributo à equipa pradense.

Zé Nuno Azevedo diz que a equipa não pode entrar a pensar na tabela classificativa.
«Não podemos entrar no jogo a pensar que o Ninense é o último. Se assim acontecer vamos ter muitas dificuldades em ganhar este jogo. Vai ser mais um jogo de grau de dificuldade elevada, como tem sido todos neste campeonato, onde as equipas têm demonstrado que podem ganhar em qualquer campo e temos o exemplo do nosso adversário de amanhã, que ganhou em Forjães», avisou o técnico.

Reforços

«A ideia não é de aumentar o número de soluções no plantel. O Diogo é um jogador conhecido e que foi sempre adiando a sua reentrada no plantel. Em relação ao Lucas vem para uma posição (lateral esquerdo) onde apenas tínhamos o Joy. É um que estava referenciado já há muito tempo, mas que só agora foi possível contratá-lo», vincou Zé Nuno Azevedo, que deve fazer apenas duas alterações em relação ao jogo com o Vieira. Jota deve entrar para o lugar do lesionado Duarte e Diogo poderá render Ferreira.

Onze provável:  Cláudio Machado; Sobrinho, Jota, Paulo Ricardo e Joy; Rafa, Diego e Ni, Diogo, Bonjardim e Bié.

Os restantes convocados são: Daniel, Ginho, Tiago, Diogo Machado, Simão, Ruizinho, Ferreira e Bruno Silva.