O SC Braga inicia esta noite a campanha na Taça da Liga. A formação bracarense recebe o Casa Pia, às 20h15, um adversário que já venceu o primeiro jogo.
O treinador Artur Jorge assume o objetivo de chegar à final-four.
«Temos a ambição natural de uma equipa que tem legítimas aspirações para estar na fase de decisões e que passa pela final-four. O Casa Pia tem uma vantagem pelos três pontos, vem moralizado pelo último empate na Liga, e tem qualidade e valor, como tem demonstrado em jogos anteriores. Será um jogo que pode ser difícil, mas, face aos nossos objetivos e exigência, a abordagem terá de ser sempre bastante positiva e de grande entrega para somar os três pontos», começou por destacar o técnico.
«Esta competição diz-nos muito e se queremos estar nas decisões temos a obrigação de ganhar o jogo para igualar os pontos do Casa Pia. Temos jogadores que têm vindo a trabalhar muito bem, que consideramos muito aqui dentro. Tenho essa experiência e sei que esses jogadores nunca serão desvalorizados ou que não os considero. Há opções a tomar e, quanto mais forte for o plantel, mais difícil fica para o treinador. Isso é bom. O trabalho fará sempre com que a oportunidade apareça», disse Artur Jorge, na antevisão da partida com os Gansos.