«Sabíamos que o Este FC ia adotar uma estratégia de não agredir e esperar pelo erro»

Ricardo Esposende, treinador do Esposende, disse que não contava ter deixado dois pontos na deslocação à cidade de Braga.

«Não estava na nossa ideia perder pontos aqui. Viemos para ganhar e assumimos desde o início a responsabilidade do jogo.

Sabíamos que o Este FC tinha mudado de treinador e ia adotar uma estratégia de não agredir e esperar pelo erro e nós, mais uma vez, dentro da área, onde temos de definir o jogo, tivemos muitas dificuldades.

A bola não entrou e começámos a ficar desconfiados, fomos dando oxigénio ao Este FC, deixando-os acreditar que podiam levar mais pontos. Foram dois pontos perdido», completou.

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar