Rui Miguel vai deixar o cargo de Director Desportivo do Merelinense FC. O homem forte para o futebol da equipa bracarense esteve no departamento de futebol durante quatro anos e fez o seu último jogo no banco no passado domingo diante o Limianos, que resultou num triunfo por 2-0 e na consequente permanência da equipa no Campeonato de Portugal.
«Como quatro anos não são quatro dias, venho desta forma comunicar que encerrei ontem as minhas funções no Merelinense FC como diretor desportivo. Quero agradecer a todos aqueles que estiveram sempre comigo e contribuíram de alguma forma no sentido de ajudar e melhorar o clube.
Desde o primeiro presidente António Silva, que me convidou para esta função até ao último, Miguel Pinto, e todos os elementos das direções que com eles trabalharam diariamente para que nada faltasse em tempos muito difíceis e com muitos obstáculos pela frente, com muitas horas ao serviço do clube, prescindindo muitas delas com a família para estarem a ajudar no que fosse preciso.
A todos os treinadores e jogadores que trabalharam comigo nestes quatro anos, o meu obrigado pelo vosso trabalho e dedicação; o clube mereceu isso da vossa parte e vocês também mereceram tudo o que o clube fez por vós.
É costume dizer-se que a última imagem é que fica, e a imagem do Merelinense FC que guardarei será certamente esta última, do último jogo. Um dia de muita alegria que todos nós fizemos por merecer», disse Rui Miguel nas redes sociais.