O jovem vilaverdense Rodrigo Gomes fez esta quarta-feira a antevisão ao duelo do SC Braga frente ao Rangers, para a Liga Europa, garantindo que a equipa está empenhada em ter uma “noite à Braga” que lhe permita sair na frente da eliminatória.
“Foi uma semana boa, como são todas aquelas que têm jogos europeus. Analisámos bem o adversário e os seus pontos fortes. Para mim é um sonho estar a representar o SC Braga na Liga Europa. Trabalhei muito para isso e agora estou 100% focado no jogo para fazermos uma noite à Braga e levarmos vantagem para a 2ª mão”, referiu.
O jogador foi titular nos jogos do SC Braga frente ao Sheriff e AS Monaco, a contar para o play-off e para os oitavos-de-final da Liga Europa, respectivamente.
Pedidos de Carvalhal: “Pediu-me o que pede sempre, que é dar o máximo desde o primeiro minuto. Entrar para ganhar e dar tudo dentro de campo. Quando o treinador falou comigo para jogar na esquerda, disse-me para ter mais calma a jogar porque na direita era mais um jogador de explosão”.
Aposta na formação: “A aposta na formação tem sido constante. Isso acontece porque temos na Cidade Desportiva grandes condições para os jovens jogadores. O clube tem formado jogadores com muita raça e muita sede de vitórias”.