Reviravolta nos últimos suspiros do jogo

O Vilaverdense venceu, esta tarde, o Feirense (2-1) e somou a segunda vitória no campeonato da II divisão nacional, zona Norte.  Um triunfo muito sofrido das pupilas comandadas por António Silva, que estiveram a perder e apenas conseguiram consumar a reviravolta, a dois minutos dos 90,  com um golo de Eduarda.

O jogo começou com mais pendor atacante das locais, mas o Feirense chegou ao golo praticamente no único remate que fez à baliza de Peterkin.

Marlene, à passagem da meia hora, inaugurou o marcador e enervou ainda mais o jogo das donas da casa, que acusaram em demasia a responsabilidade em dar a volta ao marcador e apesar do maior volume ofensivo as meninas do “Vila” nunca foram capazes de criar lances de perigo junto da baliza adversária.

No segundo tempo, o jogo foi ainda mais de sentido único, mas sempre com o coração a mandar mais do que a razão. No entanto, aos 71 minutos, Catarina Loureiro foi derrubada na área. Na marcação da grande penalidade a capitã do Vilaverdense fez o empate.

Depois, o Vilaverdense continuou à procura do segundo golo que acabaria por chegar já perto do fim. Eduarda aproveitou um desvio de cabeça de uma colega e rematou para o fundo da baliza, consumando assim a cambalhota no marcador.

O Vilaverdense não teve nota artística, mas mostrou raça e querer para dar a volta ao marcador.

Tópicos:
Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar