Bruno Silva foi decisivo no triunfo do GD Prado, esta tarde, diante do Forjães. O atacante, que entrou no decorrer da segunda parte, marcou os dois golos (84´e 90+6’) com que deram a reviravolta no jogo.
A equipa do GD Prado não entrou mal, criou uma ou outra situação de perigo e viu um golo anulado a Ni (28’) por alegadamente estar em fora de jogo. No entanto, o Forjães adiantou-se no marcador com um golo do central Ramalho (34’), depois de uma primeira defesa de Paulinho a um cabeceamento de António.
A segunda parte foi de sentido único, com o guarda-redes Jorge e evitar por duas vezes o empate, que podia ter surgido mais tarde, quando Wescley (74’) derrubou Ferreiro e viu o segundo amarelo. Porém, Pedro Pereira mandou a bola ao poste.
O jogo encaminhava-se para o fim, quando Bruno decidiu entrar em ação e fez o empate aos 84 minutos, num bom golpe de cabeça e, depois, no último minuto dos sete de descontos dado pelo árbitro consumou a reviravolta no marcador, com mais um golo de cabeça, depois de um erro da defesa contrária, levando ao rubro os adeptos locais.