O Rendufe FC inaugurou esta tarde o novo relvado sintético. Uma obra financiada pelo Município de Amares no valor de perto de 300 mil euros. A festa começou por volta das três da tarde com o descerramento da placa comemorativa da efeméride e prosseguiu depois com a realização de um jogo de futebol entre os autarcas e uma equipa de ex-atletas do Rendufe e terminou com a degustação de um porco no espeto.
«Quando cheguei à presidência da Câmara de Amares o concelho tinha algumas carências desportivas. Começamos pelo campo do Caldelas e agora apostámos neste em Rendufe, que vai ser rentabilizá-lo, pois o clube tem um presidente e uma direção muito dinâmicos. Todo este investimento foi da Câmara, cerca de 300 mil euros», disse o Presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira.
O presidente do Rendufe FC considera que esta é uma das obras mais importantes para o futuro do clube.
«Ao longo destes 38 anos todos os trabalhos feitos neste parque desportivo foram implorantes, mas o sintético ser a cereja no topo do bolo para que o clube evoluísse muito mais. Este relvado abre as portas para outros caminhos como a certificação do clube, a criação de equipas de formação, entre outras coisas. Por isso, este é um dia muito importante para mim, para a minha direção e para todos os rendufenses e amarenses», disse.
Saiba tudo sobre a inauguração do sintético do Rendufe na edição de Maio do Desportivo
Nas bancas no dia 8 de Maio