Numa época de mudanças, em que andará com a casa às costas por força das obras no Campo de Santo André, o Rendufe FC parte com a ambição de se intrometer entre as principais equipas da série B da I Divisão e de conseguir um lugar nos cinco primeiros.
«Este é o ano em que o Rendufe vai querer destacar-se. Há já muitas equipas que assumiram a luta pela subida, nós deixamos isso para eles, mas gostávamos de ficar entre os quatro/cinco primeiros lugares», vincou o presidente do clube, José Silva.
O plantel dos rendufenses para a nova temporada, que continua a ser comandado por Augusto Silva, inclui 11 jogadores que transitam da época anterior e recebeu, para já, sete reforços.
«O grupo ainda não está fechado, porque há ainda algumas lacunas e temos oito jogadores a treinar à experiência. A nossa intenção é ter no máximo 23 jogadores, sendo três deles guarda-redes», explicou.
Pelo menos nesta fase inicial, o Rendufe vai fazer os seus treinos e os jogos na condição de visitado no Campo de Santa Lucrécia de Algeriz.
PLANTEL
Guarda-redes: Hélder, Alex (ex-juniores FC Amares) e Vasco (ex-Lanhas)
Defesas: Marco, Raúl, David, Manel, Diogo, Machado (sem clube) e Ricardo (ex-FC Amares B)
Médios: Lipe, Abel, Nairo (ex-FC Amares B) e Nuno Costa (ex-GD Caldelas)
Avançados: Fabian, Silva, Hulk e José Bastos (regresso)
Treinador: Augusto Silva
Adjunto: Raúl Gomes
Fisioterapeuta: Adolfo Barros
Presidente: José Silva