O Rendufe FC abriu esta segunda-feira a oficina para a época de 2022/23, em que vai competir na série A da I Divisão da AF Braga. O grupo composto por 23 jogadores conta com nove reforços e também uma nova equipa técnica liderada por Tiago Caldas.
«Neste Campeonato e com as estas condições temos de pensar em mandar lá em cima. Não digo que vou subir, nem pode dizer isso, mas vou trabalhar para ganhar muitas mais vezes do que perder. Se isso acontecer ficamos mais perto do sucesso», disse Tiago Caldas na apresentação da equipa à comunicação social, apontado algumas equipas como candidatas: «O Granja, Os Ceramistas e o Carreira estão à frente de nós todos, desengane-se quem pensar o contrário»
José Silva, Presidente do Rendufe FC, diz que a equipa quer fazer muito melhor do que o ano passado, mas nao se assume como candidato.« Acredito que vamos fazer um grande trabalho, mas as outras equipas também se reforçaram bem. Lá para o Natal podemos falar melhor», disse.
Plantel
Guarda-redes
Celso, Nabiça e Mário Paula (ex-Águias da Graça).
Defesas
Varejão, Kiko, Edu, Raúl, Chiquinho, Dani (Merelim S. Paio), Henrique (Merelim S. Paio) e Hugo Duarte (Águias da Graça).
Médios
Juca, Januário, Caniggia, Mica, Té, Kanté (Alegrienses), Pêras (Águias da Graça), Moreira (Águias Graça) e Martinho (ex-Águias da Graça).
Avançados
Ginho (Águias Graça), Gala (Águias Graça) e Brindz
Equipa técnica
Treinador: Tiago Caldas
Adjuntos: Fábio Sousa e Pedro Nuno
Presidente: José Silva
Director desportivo: Mário Costa.