Renato Silva já não é treinador do Terras de Bouro. O Presidente do clube, Miguel Rodrigues, reuniu, ontem à noite, com o técnico para acertar a saída de Renato Silva do comando técnico dos terrabourenses.
Em declarações ao Desportivo o treinador alegou razões profissionais para a sua saída após a terceira derrota nas três primeiras jornadas do campeonato da Divisão de Honra, Série A, da AF Braga.
«Não estou a conseguir conciliar com a minha vida profissional com o futebol. Saio desta instituição com a cabeça erguida e quem sabe no futuro volte a treinar o Terras de Bouro.
Quero agradecer ao Presidente pela oportunidade que deu a minha e minha equipa técnica, aos jogadores que confiaram e acreditaram em mim e quem sabe no futuro não nos voltamos a encontrar. Assim que organizar a minha vida profissional volto a treinar», disse Renato Silva.
Recorde-se que o Terras de Bouro perdeu com o Águias da Graça (fora), Sequeirense (casa) e Caldelas (fora). Na próxima jornada recebe a equipa do Pousa.