O grupo de trabalho que deu o único troféu europeu para futebolistas amadores à AF Braga juntou-se, ontem à noite, para comemorar os 10 anos da conquista da Taça Uefa das regiões e também homenagear o treinador Dito que faleceu em Novembro do ano passado.
À chamada, e por razões profissionais, faltaram apenas os jogadores Tiago Costa, Simão, Ribeirinho e Palheiras, o professor Fonseca, que fazia parte da equipa técnica e o dirigente Gouveia.
«Desde que fomos campeões em 2011 que os jogadores se juntam para comemorar esta data, que sem sombra de dúvida é marcante para todos nós. No entanto, este ano o convite foi extensível a todo o grupo que nos acompanhou, desde equipa técnica a todo o staff, tendo em conta tratar-se de uma data especial e também para fazermos uma merecida homenagem ao homem que nos conduziu ao sucesso e que tanta saudade nos deixou», explicou Gel, principal mentor da organização do evento, que contou com a presença de Carlos Coutada, Presidente da AF Braga na altura, João Salgueiro, adjunto de Dito, e os directores Manuel Ferreira e Nuno Baptista.
Notícia completa na edição digita de Julho.